plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo divulga elogio de Neymar em chat privado

Neymar até mandou recado privado, mas a modelo Kariny Rodriguês não escondeu de ninguém a sua conversa com o craque. Em mensagem compartilhada por ela, Neymar elogia o novo visual da modelo. "Sem comentários. Tá gata", disse. Uma publicação com

Neymar até mandou recado privado, mas a modelo Kariny Rodriguês não escondeu de ninguém a sua conversa com o craque. Em mensagem compartilhada por ela, Neymar elogia o novo visual da modelo. "Sem comentários. Tá gata", disse.

Kariny compartilhou um print da conversa em seu Instagram e horas depois o deletou.

Pecuária esta aí ! Aproveite as tendências de inverno ❄️ 💭Lembrando que o tricô veio com tudo 📌 Bolsa: #Gucci/

Uma publicação compartilhada por Kariny Rodriguês (@karinyrodrigues_oficial) em

Neymar namora a atriz Bruna Marquezine e vive compartilhando os momentos dos dois juntos em Barcelona, na Espanha, lugar que o atleta mora. A atriz vive viajando para a casa do amado.

Nesta segunda-feira (22), Fernanda Souza filmou Marquezine ao seu lado na academia e não poupou elogios à silhueta da amiga. "Libera esse pequeno... Essa roupinha aqui, porque eu também quero ficar com essa bunda sua, mara. Porque, vou falar, é bunda de respeito. É porque poucas pessoas viram... Não é todo mundo que tem um bumbum mara, então a gente tem que parabenizar. Eu comecei a falar em bumbum ela já agachou. Parabéns, moleque, parabéns!", brincou a mulher de Thiaguinho em vídeo compartilhado em seu Instagram Stories.

Horas depois, Rafaella Santos, ironizou a atitude da goiana em sua conta no Instagram: a namorada de Gabigol compartilhou a captura de tela de uma conversa dela e do irmão.

Campanha p/ @lovebrazilwear 🦄

Uma publicação compartilhada por Kariny Rodriguês (@karinyrodrigues_oficial) em

'Também recebi', conta Rafaella"Tá gata", escreveu o namorado de Bruna Marquezine ao ver uma foto em preto e branco da irmã por inbox. "Eu também recebi um gata, hein!", escreveu a blogueira, que chegou a ser cotada como uma das integrantes do reality show "A Fazenda", informação negada pela emissora posteriormente.

Já disse? ❤️ @bicoimbra @fernandasouzaoficial @taynahanada

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias