plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Garçonete é demitida após noite com Orlando Bloom

Depois do término do namoro com Katy Perry, Orlando Bloom parece estar aproveitando bem a vida de solteiro. Uma garçonete teria sido demitida de seu trabalho no hotel de luxo Chiltern Firehouse, em Londres, depois de dormir com o astro.  De acordo com o

Depois do término do namoro com Katy Perry, Orlando Bloom parece estar aproveitando bem a vida de solteiro. Uma garçonete teria sido demitida de seu trabalho no hotel de luxo Chiltern Firehouse, em Londres, depois de dormir com o astro.

De acordo com o jornal The Sun, Viviana Ross, de 21 anos, se juntou à estrela de Piratas do Caribe, de 40 anos, em sua suite após o final de seu turno no famoso hotel. Ela teria sido flagrada pelo seu gerente na cama do quarto do ator, nua, no dia seguinte da noitada, segundo uma amiga próxima de Viviana. A garota foi demitida via mensagem de texto logo após o flagra, com a justificativa de que estava "confraternizando com clientes".

A amiga ainda contou ao jornal britânico que Ross ficou magoada com a demissão mas que não se arrependeu da noitada de "sexo incrível". "Ela disse que se divertiu muito e que ele era muito bom de cama", relatou. Romena, Viviana mudou-se para Londres há dois meses para seguir carreira no cinema e encontrou com Orlando Bloom enquanto servia drinques no bar do hotel. Segundo a amiga, durante os cinco dias em que o astro passou no Chiltern Firehouse, a tensão sexual entre ele e a garçonete só aumentava e que foi Orlando quem convidou Viviana para subir ao seu quarto.

O ator britâncio, aliás, tem vida amorosa bem agitada. Orlando namorou a atriz americana Kate Bosworth entre 2002 e 2006, antes de se apaixonar pela modelo australiana Miranda Kerr, em 2007 - com quem se casou e teve um filho, Flynn. Depois do divórcio de Kerr, em 2013, o ator namorou a cantora Katy Perry, de quem se separou recentemente.

Orlando está atualmente viajando o mundo ao lado de Javier Bardem e Johnny Depp para lançar nova sequência de Piratas do Caribe. É a primeira vez que o ator interpreta o papel do pirata Will Turner desde a sua última aparição na franquia, em 2007.

As informações são da revista Times.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias