plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é alvejada a tiros no meio da rua e morre

Um homem identificado como Wagner Aires da Conceição, de 29 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro do Guamá, em Belém. O crime ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (22). De acordo com informações do tenente Silva Neto, do 20º Batalhão

Um homem identificado como Wagner Aires da Conceição, de 29 anos, foi morto a tiros no meio da rua no bairro do Guamá, em Belém. O crime ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (22).

De acordo com informações do tenente Silva Neto, do 20º Batalhão da Polícia Militar, a vítima respondia por crimes na Justiça.

O homicídio ocorreu na rua Silva Castro, esquina com a travessa 3 de maio, fronteira com o bairro da Condor.

"Testemunhas disseram que ele estava na rua quando passou um carro prata e de dentro do veículo foram feitos os disparos. Os atiradores nem saíram do carro", disse o tenente.

Após os trabalhos de análise e perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo passará por necropsia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias