plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Vai casar? Maquiadora ensina truques de make infalíveis

A MAQUIAGEM IDEAL PARA O GRANDE DIA É… Aquela que respeita ao estilo da noiva. O ideal é sempre seguir o gosto pessoal da mulher e evitar riscos. “A maquiagem deve realçar os pontos fortes — e únicos — da pessoa; tem que ser algo que ela está acostumada a

A MAQUIAGEM IDEAL PARA O GRANDE DIA É…
Aquela que respeita ao estilo da noiva. O ideal é sempre seguir o gosto pessoal da mulher e evitar riscos. “A maquiagem deve realçar os pontos fortes — e únicos — da pessoa; tem que ser algo que ela está acostumada a usar”, ensina Rafaella Crepaldi, maquiadora oficial da NARS na América Latina. Testes antes da celebração são obrigatórios. “É neste momento que o maquiador vai entender a pele e identificar a personalidade da cliente, para então traduzir tudo em uma produção que agrade”, explica a make up artist.

Leia mais: Do clássico ao moderno: seis maquiagens perfeitas para noivas

PARA O MAKE DURAR A NOITE TODA
A dica é apostar em produtos de longa duração e à prova d’água, além de evitar fórmulas hidratantes e versões líquidas. “Apesar de não ser muito fã de pó, não abro mão dos translúcidos para fixar a maquiagem”, entrega Rafa. Já na preparação da pele, hidratante não oleoso e primer são essenciais para camuflar a oleosidade e segurar bem a produção.

Leia mais: Esta noiva ficou famosa na internet por não usar maquiagem em seu casamento

TRUQUES DE MESTRE

Instagram Photo

  • Tons cobreados iluminam olhos e pele — e funcionam para todos os tipos!
  • Iluminadores cremosos garantem naturalidade e elegância.
  • Um pouco de preto no olhos — nem que seja apenas na raiz dos cílios — destaca o olhar e faz toda a diferença no álbum de fotos.
  • Pigmentos fininhos e discretos, aplicados no canto dos olhos ou em cima de qualquer sombra, dá tom lúdico à maquiagem, perfeito para o grande dia.

 

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias