plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante nega ter trabalhado como profissional

Após a candidata Ana Luíza Teixeira, do Masterchef, ser acusada de ter mentido sobre ser amadora, já que teria trabalhado como profissional no passado em um buffet de Santa Catarina, a participante fez uma postagem em seu Instagram se defendendo.  Tudo c

Após a candidata Ana Luíza Teixeira, do Masterchef, ser acusada de ter mentido sobre ser amadora, já que teria trabalhado como profissional no passado em um buffet de Santa Catarina, a participante fez uma postagem em seu Instagram se defendendo.

Tudo começou quando a colunista Keila Jimenez, do R7, declarou que, de acordo com pessoas da produção do programa, a participante Ana Luiza seria eliminada no próximo episódio porque teriam descoberto que ela já trabalhou em um restaurante em Chapecó, Santa Catarina.

Na publicação, Ana Luiza nega que já tenha trabalhado profissionalmente. “Venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro”.

Eu devo uma resposta à todos que acompanham o Masterchef e principalmente aqueles que torcem por mim. Por isso, venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro. As pessoas são más e precisam criar histórias como essa para justificar seus erros e suas frustrações. Não guardo surpresa em atitudes como essa, guardo pena. Surpresa fiquei, ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena.

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Teixeira🌸 (@analuizateixeira) em

Ela critica ainda a imprensa brasileira. “ Surpresa fiquei, ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena”. Os internautas comentaram a publicação. “Legal você ter esclarecido”, “Estou torcendo por você”, “Concordo com você. Deveriam ter escutado o seu lado”, comentaram.

Esse amor infinito que eu tenho pela cozinha!! Me inspira, me move, me define! 👩🏼‍🍳❤ #teamana #teamanaluiza #analuizamasterchef #masterchefbr

Uma publicação compartilhada por Ana Luiza Teixeira🌸 (@analuizateixeira) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias