plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de estupro de vulnerável

Pedro Santana de Almeida, de apelido Pedroca, foi preso no final de semana, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável, em Abaetetuba, nordeste paraense. Ele é acusado de estuprar uma menor de idade no município. A i

Pedro Santana de Almeida, de apelido Pedroca, foi preso no final de semana, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável, em Abaetetuba, nordeste paraense. Ele é acusado de estuprar uma menor de idade no município. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22).

A ordem de prisão foi expedida em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o crime pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo a delegada Daniela Vasconcelos, titular da DEAM de Abaetetuba, o acusado confessou ter praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a vítima que, na época do crime, tinha dez anos.

A partir das provas coletadas, durante a apuração dos fatos, a delegada representou na Justiça com pedido de mandado de prisão preventiva. O acusado vai permanecer preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias