plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo flagra adolescentes fumando maconha

Um flagrante feito no distrito de Icoaraci, em Belém, mostra um caso de audácia e imprudência de jovens e adolescentes. Em uma gravação feita por um frequentador da região, quatro jovens aparecem fumando um suposto cigarro de maconha na orla de Icoaraci,

Um flagrante feito no distrito de Icoaraci, em Belém, mostra um caso de audácia e imprudência de jovens e adolescentes. Em uma gravação feita por um frequentador da região, quatro jovens aparecem fumando um suposto cigarro de maconha na orla de Icoaraci, em plena luz do dia.

A gravação foi supostamente feita na última sexta-feira (19). Na filmagem, os jovens, aparentemente menores de idade, aparecem apertando um cigarro passando o fumo de mão em mão. Em um momento, um dos jovens assopra a fumaça diretamente no rosto da colega, que inala e prende o ar por alguns segundos. Veja:

Segundo relatos de moradores da região, o consumo de drogas ocorre cotidianamente na região, principalmente por adolescentes e estudantes.

Procurada pelo DOL, a Polícia Civil informou que já tomou conhecimento do caso e deverá adotar providências sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias