plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Igeprev vai contratar temporários em PSS

Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) contratará profissionais para atuação na sede do órgão, localizada em Belém. As vagas para o certame são para funções de assistente administrativo, analista

Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) contratará profissionais para atuação na sede do órgão, localizada em Belém.

As vagas para o certame são para funções de assistente administrativo, analista de investimento, técnico de administração e finanças, técnico em gestão de informática, técnico previdenciário A e técnico previdenciário B.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir da meia noite do dia 23 de maio até às 23h59 do dia 24 de maio, por intermédio do endereço eletrônico www. sipros.pa.gov.br. O edital, com as normas do processo de seleção, também pode ser acessado online ou no Diário Oficial do Estado, página 10.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias