plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dr. Freitas será interditada na segunda (22)

A avenida Dr. Freitas, no trecho compreendido entre as avenidas Almirante Barroso e Brigadeiro Protásio, no bairro do Marco, em Belém será parcialmente interditada para veículos a partir das 6h desta segunda (22). O motivo é a solenidade para troca de co

A avenida Dr. Freitas, no trecho compreendido entre as avenidas Almirante Barroso e Brigadeiro Protásio, no bairro do Marco, em Belém será parcialmente interditada para veículos a partir das 6h desta segunda (22).

O motivo é a solenidade para troca de comando da Polícia Militar do Pará. Durante o evento, as linhas de ônibus e carros particulares que precisarem seguir pelo trecho interditado, no sentido Almirante Barroso/Brigadeiro Protásio, deverão continuar pela avenida Almirante Barroso e desviar para a travessa Angustura, avenida Duque de Caxias, avenida Dr. Freitas, a destino.

Já no sentido Brigadeiro Protásio/Almirante Barroso, a via permanecerá liberada.

Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estarão dando apoio à solenidade e prestando orientações aos condutores.

O novo comandante geral da Polícia Militar do Pará (PM/PA) é o coronel Hilton Celson Benigno de Souza, ex-secretário adjunto de Gestão Operacional da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). Ele assume em substituição ao coronel Roberto Campos.

O coronel Hilton Benigno também já foi chefe do Estado-Maior da PM e chefe da Casa Militar da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias