plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Brad Wilk (Audioslave) escreve bela homenagem para Chris Cornell; leia

Desde seu triste falecimento no meio dessa semana, vários colegas e amigos de Chris Cornell publicaram mensagens e declarações em homenagem ao cantor. O último deles é Brad Wilk, que trabalhava como baterista no Audioslave, um dos projetos paralelos do mú

Desde seu triste falecimento no meio dessa semana, vários colegas e amigos de Chris Cornell publicaram mensagens e declarações em homenagem ao cantor.

O último deles é Brad Wilk, que trabalhava como baterista no Audioslave, um dos projetos paralelos do músico. Em seu Instagram, Wilk publicou uma foto abraçado de Cornell e escreveu uma linda mensagem, que você pode ler logo abaixo.

O Audioslave foi formado em 2001 por membros do Rage Against The Machine e Soundgarden, e acabou lançando três álbuns de estúdio. O grupo encerrou suas atividades em 2007, mas no começo desse ano se reuniram para uma breve apresentação.

A tristeza da sua partida não dá para ser descrita. Tão próximo. Eu sempre tive admiração pelo seu talento. O tempo em que pude passar com você, que não foi o suficiente, lembrarei com carinho para sempre. No fundo, você era uma alma inteligente, doce e gentil. É assim que eu sempre me lembrarei de você. Te amo, Chris. Difícil acreditar que essa foto marca a última vez que eu te vi aqui na terra.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias