plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Peaness, Tinashe, Petrol Girls e SHADOWS

O trio britânico de indie pop Peaness lançou seu primeiro full length, intitulado Same Place, em Janeiro deste ano, e recentemente compartilhou o vídeo da faixa título do disco. Assista! Tinashe A cantora Tinashe já havia lançado o single “Flame” há um t

O trio britânico de indie pop Peaness lançou seu primeiro full length, intitulado Same Place, em Janeiro deste ano, e recentemente compartilhou o vídeo da faixa título do disco. Assista!

Tinashetinashe

A cantora Tinashe já havia lançado o single “Flame” há um tempinho. Agora, ela disponibilizou o videoclipe, que mostra um bonito relacionamento se desmoronando completamente. Confira o vídeo!

Petrol Girls

petrol girls

A banda Petrol Girls lançou seu disco de estreia, Talk of Violence, em Novembro do ano passado e continua divulgando o trabalho. Foi lançado um vídeo para “Touch Me Again“, abordando o feminismo, que pode ser assistido logo abaixo.

SHADOWS

shadows

Continuando na linha de estreias, a banda japonesa de post-hardcore SHADOWS lançou seu primeiro álbum, Illuminate, no dia 26 de Abril. Uma das faixas, “Into the Line“, ganhou videoclipe.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias