plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Weezer, Metallica e Harry Styles

O Weezer foi até o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou o single “Feels Like Summer“, lançado em Março deste ano e que mostra um lado bem pop de Rivers Cuomo e cia. Metallica Aproveitando o início da turnê norte-american

O Weezer foi até o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou o single “Feels Like Summer“, lançado em Março deste ano e que mostra um lado bem pop de Rivers Cuomo e cia.

Metallica

metallica

Aproveitando o início da turnê norte-americana, o Metallica fez uma performance de “Now That We’re Dead” no The Late Show With Stephen Colbert. A música faz parte do novo álbum da banda, intitulado Hardwired… to Self-Destruct, lançado em 2016.

Harry Styles

harry styles

Harry Styles, que lançou recentemente seu primeiro álbum solo, homônimo, fez uma ótima apresentação do primeiro single, “Sign of the Times“, no programa The Late Show With James Corden. Assista!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias