plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DR Responde abordará doenças infecciosas regionais

As doenças infeciosas regionais (transmitidas por mosquitos) estarão em destaque no 4º fascículo do DR Responde e você vai ver o conteúdo encartado GRATUITAMENTE no Jornal Diário do Pará.  Os mosquitos são conhecidos para transmitir doenças para os seres

As doenças infeciosas regionais (transmitidas por mosquitos) estarão em destaque no 4º fascículo do DR Responde e você vai ver o conteúdo encartado GRATUITAMENTE no Jornal Diário do Pará.

Os mosquitos são conhecidos para transmitir doenças para os seres humanos, e a lista é estendida a cada ano. Dentre as mais preocupantes estão a febre amarela, zika, dengue, chicungunya, etc.

A melhor forma de defesa contra uma doença transmitida por mosquitos é a prevenção. Acabar com os focos do mosquito, usar repelentes e outros hábitos serão abordados por especialistas.

DETALHES

A iniciativa do DIÁRIO traz informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de profissionais.

Os fascículos do Dr. Responde têm patrocínio do HSM Centro Avançado de Oncologia, Laboratório Beneficente de Belém e plano de saúde Hapvida. Não perca!

CLIQUE AQUI PARA LER O 1º FASCÍCULO: CÂNCER

CLIQUE AQUI PARA LER O 2º FASCÍCULO: QUALIDADE DE VIDA

CLIQUE AQUI PARA LER O 3º FASCÍCULO: EDUCAÇÃO TRÂNSITO

Próxima edições:

26/05 (sexta) - Doenças infecciosas regionais - PARTE I

30/05 (terça) - Doenças infecciosas regionais - PARTE II

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias