plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lenda mundial prestigia 2º Fúria de Titãs

A segunda edição do Fúria de Titãs irá acontecer neste final de semana, em Ananindeua. Um dos principais eventos de muay thai no Pará terá a presença de Cosmo Alexandre, lenda mundial da modalidade. Ao todo, 50 lutas devem ser realizadas nos dois dias de

A segunda edição do Fúria de Titãs irá acontecer neste final de semana, em Ananindeua. Um dos principais eventos de muay thai no Pará terá a presença de Cosmo Alexandre, lenda mundial da modalidade. Ao todo, 50 lutas devem ser realizadas nos dois dias de competição, que é organizada pela Federação de Muaythai Tradicional do Estado do Pará.

No sábado, Cosmo e o público poderão acompanhar 10 lutas profissionais, com destaque para a primeira disputa de cinturão da categoria até 67 kg, entre Raniel Carvalho, da equipe Predador Fight, atual campeão, contra Carlos Fontes, da Perfect Fight Team. Já no domingo, teremos outras 40 lutas semi-profissionais e amadoras, da categoria júnior até adulto.

“Nossa primeira edição foi um sucesso e essa, que terá a presença do Cosmo, com certeza será. Esperamos um nível muito alto nos combates e que nossos atletas provem toda a qualidade que possuem”, disse Luciana Silva, diretora da FMTTEPA.

O 2º Fúria de Titãs acontece neste final de semana, no CT de Muay Thai da Amazônia, na rua Abelardo Conduru, nº 230, na Cidade Nova. As lutas do sábado, que terão a presença da lenda Cosmo Alexandre, começam a partir de 19h, enquanto no domingo a programação será iniciada às 10h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias