plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estudante indiana corta o pênis de agressor

Uma mulher tentou fez justiça com as próprias mãos, ela cortou o pênis de um homem que tentou estuprá-la, como contou a polícia local neste sábado (20). A vítima, 23 anos, estava na sua casa em Kerala, estado na região sul da Índia, na noite desta sexta-f

Uma mulher tentou fez justiça com as próprias mãos, ela cortou o pênis de um homem que tentou estuprá-la, como contou a polícia local neste sábado (20). A vítima, 23 anos, estava na sua casa em Kerala, estado na região sul da Índia, na noite desta sexta-feira (19), quando foi atacada por um homem que havia anunciado a sua família que era um guru religioso.

A jovem "utilizou uma faca em sua defesa e cortou o pênis", afirmou à AFP o policial G. Sparjan Kumar. "O homem, Hari Swami, foi levado em caráter de urgência ao hospital mais próximo em estado grave", completou

A estudante de direito, afirmou que o homem a agredia há anos, relatou Kumar.

"A jovem explicou que os pais tinham confiança cega em Swami, que era convidado com frequência para cerimônias especiais e que costumava ficar na casa em que ela foi agredida", disse o policial.

O estado de Kerala já foi cenário de agressões similares, com religiosos como protagonistas. No ano passado, um sacerdote foi condenado a 40 anos de prisão por estuprar uma menina de 12 anos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias