plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População pode emitir documentos neste sábado

Será promovido neste sábado (20), pela Polícia Civil do Pará, uma série de atendimento à comunidade, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os atendimentos iniciam a partir das 8h. De acordo com informações da Polícia Civil, as ações se conc

Será promovido neste sábado (20), pela Polícia Civil do Pará, uma série de atendimento à comunidade, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os atendimentos iniciam a partir das 8h.

De acordo com informações da Polícia Civil, as ações se concentrarão emissões de carteiras de identidade, registro de boletim de ocorrência, pedido de medidas protetivas à mulher vítima de violência doméstica e atendimentos especializados prestados pelo programa Propaz Mulher.

A programação será realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular da 6ª Região, na Estrada do Icuí-Guajará, ao lado da praça Carnaúba.

A ação faz parte do projeto "Mulher Respeitada é Mulher Empoderada" coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil.

Segundo a titular da DAV, delegada Aline Boaventura, a meta é levar os mesmos atendimentos a outros bairros de Ananindeua até que seja inaugurada a Delegacia da Mulher do município prevista para o final deste ano.

No evento, serão realizadas também palestras sobre o combate à violência doméstica contra a mulher. Ainda, conforme a policial civil, as mulheres que comparecerem à programação, neste sábado, terão ainda acesso a atendimentos de saúde e beleza.

A programação encerra às 18 horas.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias