Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

População pode emitir documentos neste sábado

Sexta-Feira, 19/05/2017, 21:42:42 - Atualizado em 19/05/2017, 21:56:07 Ver comentário(s) A- A+

População pode emitir documentos neste sábado (Foto: Reprodução)
Emissão de carteira de identidade será um dos serviços prestados (Foto: Reprodução)

Será promovido neste sábado (20), pela Polícia Civil do Pará, uma série de atendimento à comunidade, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os atendimentos iniciam a partir das 8h.

De acordo com informações da Polícia Civil, as ações se concentrarão emissões de carteiras de identidade, registro de boletim de ocorrência, pedido de medidas protetivas à mulher vítima de violência doméstica e atendimentos especializados prestados pelo programa Propaz Mulher.

A programação será realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular da 6ª Região, na Estrada do Icuí-Guajará, ao lado da praça Carnaúba.

A ação faz parte do projeto "Mulher Respeitada é Mulher Empoderada" coordenado pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil.

Segundo a titular da DAV, delegada Aline Boaventura, a meta é levar os mesmos atendimentos a outros bairros de Ananindeua até que seja inaugurada a Delegacia da Mulher do município prevista para o final deste ano.

No evento, serão realizadas também palestras sobre o combate à violência doméstica contra a mulher. Ainda, conforme a policial civil, as mulheres que comparecerem à programação, neste sábado, terão ainda acesso a atendimentos de saúde e beleza.

A programação encerra às 18 horas.

(Com informações da Polícia Civil)



Comentários