plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão ainda vai contratar e dispensar

Depois de apresentar oficialmente o zagueiro Gualberto e, também ontem, liberar para os primeiros treinamentos o volante Renato Augusto e o atacante Daniel Amorim, recém-contratados, o Paysandu, de acordo com o técnico Marcelo Chamusca, ainda voltará às c

Depois de apresentar oficialmente o zagueiro Gualberto e, também ontem, liberar para os primeiros treinamentos o volante Renato Augusto e o atacante Daniel Amorim, recém-contratados, o Paysandu, de acordo com o técnico Marcelo Chamusca, ainda voltará às compras. O alvo agora, conforme informou o treinador, é fechar com um goleiro, com o terceiro jogador da posição do elenco, Paulo Ricardo devendo ser emprestado a outro clube.

“No meu entendimento junto com a diretoria é de que a gente precisa trazer outro goleiro”, contou. O treinador também antecipou que o elenco receberá alguns cortes, com o afastamento de alguns atletas. “Semana que vem vamos dar uma ‘enxugada’ para não ficarmos com um número muito grande de jogadores”, declarou. Chamusca afirmou ser contrário ao trabalho com “grupo inchado”, como ele denominou.

“Quando chegam alguns jogadores sempre saem outros”, observou o técnico. “A gente vai ter 10 dias, nas próximas semanas, e aí vamos tomar alguma atitude com relação a isso”, prometeu. O comandante prometeu cautela nas novas aquisições. “Vamos contratar dentro daquilo que a gente precisa. Não vamos sair contratando aleatoriamente”, encerrou.

EMPRÉSTIMOS

Ainda não é oficial, mas a tendência é que o meia Djalma e o atacante Wil sejam emprestados ao São Raimundo, de Santarém, para a disputa da Série D do Brasileiro. O Pantera já vem, inclusive, anunciando a aquisição dos atletas, que não estariam nos planos do técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca. A saída de Djalma já era prevista, pois desde que chegou à Curuzu, o treinador não se agradou do futebol do meio-campista.

Djalma chegou a ser emprestado ao Asa-AL por recomendação de Chamusca. Na volta ao clube, o jogador passou a apenas treinar, sem ser relacionado para os jogos do time. Já Wil vem sendo utilizado pelo treinador, entrando em algumas partidas. Mas, com a chegada de outros atletas da mesma posição, é possível que o jovem jogador seja cedido ao alvinegro santareno para ganhar mais rodagem.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias