plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Alexandre Taleb lança o livro Imagem masculina

O consultor de imagem Alexandre Taleb, responsável pelo dress code corporativo de empresas no Brasil e no exterior, lança o livro Imagem Masculina nesta sexta-feira (19), em Belém. O objetivo é ajudar o público masculino a acertar nas escolhas. Publicado

O consultor de imagem Alexandre Taleb, responsável pelo dress code corporativo de empresas no Brasil e no exterior, lança o livro Imagem Masculina nesta sexta-feira (19), em Belém. O objetivo é ajudar o público masculino a acertar nas escolhas.

Publicado pela Editora Senac São Paulo, o livro "Imagem masculina - Guia prático para o homem contemporâneo" é voltado para homens de todas as idades.

O livro reúne dicas de Taleb para todos que querem entender mais sobre a própria imagem, elegância, etiqueta e estilo, sem perder o conforto.

"As roupas refletem atitudes e intenções. É por meio delas que dizemos ao mundo e às pessoas com quem nos relacionamos, quem somos, nossos valores, o que sentimos, onde chegamos ou onde queremos chegar. Um terno bem cortado, por exemplo, confere ainda mais credibilidade e destaque para um homem no ambiente corporativo", afirma Taleb.

Em um universo fashionista em que as atenções sempre estão muito focadas na figura feminina e suas modelos reconhecidas mundialmente, o livro reafirma o posicionamento da moda masculina.

SERVIÇO

Lançamento do livro Imagem Masculina. Data: 19 de maio, às 19h. Local: Sapato do Chef - Travessa Benjamin Constant, 727, Reduto. Informações: (91) 3348-5288.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias