plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PF alerta sobre falso cartaz da morte de prefeito

A Polícia Federal veio a público alertar a população um falso cartaz (abaixo) que tem circulado pela internet informando a identidade de um suspeito de matar Diego Alemão, prefeito do município de Breu Branco, no sudeste paraense, na tarde desta terça-fei

A Polícia Federal veio a público alertar a população um falso cartaz (abaixo) que tem circulado pela internet informando a identidade de um suspeito de matar Diego Alemão, prefeito do município de Breu Branco, no sudeste paraense, na tarde desta terça-feira (16).

Segundo PF, a pena para divulgação de falsas informações pode ser até prisão (reprodução)

Através de nota, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará afirmou que o cartaz, que contém o emblema do órgão, é falso.

“A Polícia Federal esclarece que a informação é inverídica, como também deixa claro que o crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará”, informa a nota.

O CRIME

Na manhã desta terça, o prefeito do município de Breu Branco, Diego do Alemão (PSD), foi baleado no peito enquanto pedalava na rodovia PA-263.Ele ainda teria sido levado para a UPA da cidade, mas não resistiu e morreu. Ainda não se tem informações sobre suspeitos e qual a seria a motivação do crime. Uma das hispóteses é de execução e emboscada. Diego foi eleito com 10.916 votos (46,75%) nas Eleições 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias