plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Cissa de Luna traz o show Tambores de Rio

A cantora Cissa de Luna apresenta o show "Tambores de Rio" na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, com obras do compositor André Nascimento, e participação especial de Renata Del Pinho. O show traz a sonoridade do

A cantora Cissa de Luna apresenta o show "Tambores de Rio" na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, com obras do compositor André Nascimento, e participação especial de Renata Del Pinho.

O show traz a sonoridade dos batuques amazônicos, onde os povos da terra evocam o tambor e o canto sagrado em sua dimensão ancestral e divina.

No repertório, Cissa de Luna também apresenta algumas músicas do álbum "Waldemar Caymmi - A Travessia das Águas", um diálogo musical entre obras de Waldemar Henrique e Dorival Caymmi.

Os ingressos estão disponíveis na loja Ná Figueredo (Estação das Docas) e no site Sympla (clique para acessar).

SERVIÇO

Show Tambores de Rio. Data: 17 de de maio (quarta-feira), às 20h. Local: Teatro Margarida Schivasappa (Centur), 650, Nazaré, Belém. Informações: (91) 98169-8222 e 98199-1911.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias