plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Arcon prorroga atualização cadastral de operadores

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) estendeu até a próxima sexta-feira (19), o prazo para que os operadores do transporte intermunicipal de passageiros no Estado apresentem documentos para efeito de renovaç

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA) estendeu até a próxima sexta-feira (19), o prazo para que os operadores do transporte intermunicipal de passageiros no Estado apresentem documentos para efeito de renovação cadastral.

Todo operador é obrigado por Lei a pedir, 30 dias antes do vencimento do seu cadastro, a renovação do mesmo, ocasião em que atualiza seus dados e ajusta suas ordens de serviço, horários e outros serviços.

A renovação cadastral é realizada apenas presencialmente, na sede da Arcon-PA, que fica localizada na rua dos Pariquis, 1905, no bairro de Batista Campos, das 8h às 14 horas.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias