plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Livro sobre ídolo remista será lançado em junho

Folclórico, irreverente, problemático e artilheiro: características que se encaixam em Alcino Neves dos Santos Filho, maior ídolo da história do Clube do Remo, que a partir do mês de junho terá sua história contada em um livro. (Foto: Divulgação)   A

Folclórico, irreverente, problemático e artilheiro: características que se encaixam em Alcino Neves dos Santos Filho, maior ídolo da história do Clube do Remo, que a partir do mês de junho terá sua história contada em um livro.

(Foto: Divulgação)

A peça “Alcino Negão Motora – A história do Gigante do Baenão” é de autoria do jornalista Mauro Tavernard vai apresentar várias histórias sobre a vida do ex-jogador, que com gols e fatos ficou marcado na história do Leão Azul.

“A expectativa é a melhor possível e o Alcino foi escolhido pelas histórias e o tom folclórico e com o tempo vi que o nome dele é muito maior. Há histórias na internet sobre ele que não são verídicas”, diz o autor do livro, o jornalista Mauro Tavernard.

(Dico, ex-goleiro do Remo foi um dos entrevistados do autor do livro, o jornalista Mauro Tavernard. Foto: Divulgação)

O livro será lançado no dia 13 de junho, porém o torcedor já pode adquirir na pré-venda ao preço de R$ 39,90 e será entregue em casa, um dia após o lançamento.

“Que a torcida vá em peso no dia 13 de junho prestigiar o livro. Que a torcida goste deste trabalho feito por mim e pela minha equipe, que foi feito com muito carinho”, ponderou o autor.

Para maiores informações, o contato é (91) 980571784.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias