plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Igreja católica faz celebração especial às mães

O Dia das Mães foi comemorado com orações por muitos católicos de Belém. Na Capela do Colégio Santo Antônio as famílias se reuniram para celebrar a data e pedir bênçãos. A igreja foi uma das escolhidas pela Arquidiocese de Belém para a missa em ação de gr

O Dia das Mães foi comemorado com orações por muitos católicos de Belém. Na Capela do Colégio Santo Antônio as famílias se reuniram para celebrar a data e pedir bênçãos. A igreja foi uma das escolhidas pela Arquidiocese de Belém para a missa em ação de graças feita para as mães católicas da cidade. Este ano, a celebração contou com a presença especial da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que em 2017 celebra os cem anos das aparições e, por isso, está visitando diversas paróquias.

Segundo o cônego Vladian Silva Alves, a principal mensagem da missa é a gratidão pelo amor da maternidade, já que o ato requer entrega total da mulher ao dom de conceber e criar os filhos. As mães presentes receberam uma bênção especial ao final da missa. Vladian pediu a elas que vivam a santidade de Maria, mãe de Jesus, todos os dias e aos filhos, mais compreensão e carinho com as genitoras. Acompanhada da filha, a administradora aposentada Ana Carolina Santos já tem 78 anos, mas não dispensa a missa no Dia das Mães. “Antes de passar a data com a família, gosto de ir ao encontro de Nossa Senhora, que é a mãe de todos nós”, afirma.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias