plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Católicos participam da Procissão das Velas

Milhares de católicos participaram neste sábado (13), da tradicional procissão das Velas, em honra a Nossa Senhora de Fátima, em Belém. Antes da romaria, os fiéis participaram de uma missa celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira na Basílic

Milhares de católicos participaram neste sábado (13), da tradicional procissão das Velas, em honra a Nossa Senhora de Fátima, em Belém.

Antes da romaria, os fiéis participaram de uma missa celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira na Basílica Santuário de Nazaré, que estava completamente lotada.

Após a missa, a imagem da Virgem de Fátima saiu em romaria pelas ruas de Belém.

Mesmo com a chuva que caiu na capital paraense, os devotos cantaram e rezaram em honra a Nossa Senhora de Fátima, que no dia de hoje completa 100 anos das aparições da Virgem aos pastorinhos Lúcia, Jacinta e Vicente.

A romaria foi encerrada por volta das 21h30, quando a imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou ao Santuário, no bairro de Fátima.

A festividade ainda terá uma programação neste domingo (14), por conta do Dia das Mães.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias