plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PF faz buscas e apreensões em Santarém

Na manhã deste sábado (13), a Polícia Federal deflagrou a Operação Khoka, com o objetivo de coibir tráfico internacional de entorpecentes. No total, foram cumpridos 8 mandados. Três deles eram de prisões e o restante de busca e apreensão em estabeleciment

Na manhã deste sábado (13), a Polícia Federal deflagrou a Operação Khoka, com o objetivo de coibir tráfico internacional de entorpecentes. No total, foram cumpridos 8 mandados. Três deles eram de prisões e o restante de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais.

(Foto: divulgação/Polícia Federal)

O caso vem sendo investigado há quase um ano. Os suspeitos podem ter envolvimento com o envio de drogas para cidades do sudoeste paraense, como Uruará e Rurópolis e mesmo em outros estados, como Amapá.

(Foto: divulgação/Polícia Federal)

Nas buscas, foram encontradas armas e cerca de 150 gramas de drogas. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias