plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parte da Cidade Nova ficará sem água nesta sexta

O conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, ficará sem fornecimento de água a partir das 14h desta sexta-feira (12). A previsão da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) é de que o serviço seja totalmente retomado na noite

O conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, ficará sem fornecimento de água a partir das 14h desta sexta-feira (12). A previsão da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) é de que o serviço seja totalmente retomado na noite de sábado (13).

O desligamento é resultado de uma manutenção no poço do sistema que abastece o local. De acordo com a Cosanpa, o conjunto apresentou problemas que comprometem o seu funcionamento normal e, por isso, foi programada a substituição de um registro do conjunto motor bomba da elevatória de água.

A manutenção começou às 10h30 e implicará na suspensão do fornecimento de água para os conjuntos Cidades Nova V, VI, VII e Guajará I, das 14h às 18h. O abastecimento retornará às 18h e será novamente suspenso da meia noite até as 5h do sábado.

As unidades consumidoras terão água nas torneiras das 5h até as 9h de sábado (13), quando o fornecimento será novamente suspenso até as 12h. De meio dia às 16h a água será novamente liberada para consumo, e sofrerá a última interrupção das 16h até as 20h, prazo previsto para normalização do abastecimento.

A Cosanpa informou que as demais áreas da Cidade Nova não serão afetadas.

(Com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias