plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DR Responde vai te ensinar a ter uma vida fitness

No 2º fascículo do Dr. Responde, encartado no Diário do Pará desta sexta-feira (12), você vai saber dicas para melhorar a sua qualidade de vida.  Dicas para emagrecer, praticar exercícios e sim, ter uma vida mais saudável e fitness. Especialistas vão te

No 2º fascículo do Dr. Responde, encartado no Diário do Pará desta sexta-feira (12), você vai saber dicas para melhorar a sua qualidade de vida.

Dicas para emagrecer, praticar exercícios e sim, ter uma vida mais saudável e fitness. Especialistas vão te ensinar a perder os quilos a mais com pequenas mudanças de hábitos.

Reprodução

Outro destaque é o projeto de orientação gratuita para se exercitar e de uma vez por todas, esquecer a preguiça. Adquira o seu nas bancas!

DETALHES

A iniciativa do DIÁRIO traz informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de especialistas.

CLIQUE AQUI PARA LER O 1º FASCÍCULO: CÂNCER

Próximas edições

Fascículo 2 (12/05): Qualidade de vida

Fascículo 3 (19/05): Educação no trânsito

Fascículo 4 (26/05): Doenças regionais I

Fascículo 5 (02/06):Doenças regionais II

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias