plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Agências da Celpa abrirão no sábado até 14h

Na véspera do Dia das Mães, a Celpa estará com as agências de atendimento em pleno funcionamento, no horário das 08h às 14h, no sábado (13), para negociações em geral.  A empresa informou que deve facilitar descontos de juros, multas, correção e formas d

Na véspera do Dia das Mães, a Celpa estará com as agências de atendimento em pleno funcionamento, no horário das 08h às 14h, no sábado (13), para negociações em geral.

A empresa informou que deve facilitar descontos de juros, multas, correção e formas de pagamento.

A ação é voltada para os clientes residenciais e comerciais para que possam, por exemplo, aproveitar o saque das contas inativas do FGTS e regularizar sua situação junto à distribuidora de energia.

Basta procurar uma das agências para verificar as melhores alternativas ou esclarecer dúvidas.

Confira o endereço das agências Celpa de Belém e de Ananindeua que estarão abertas neste sábado (13), das 08h às 14h (clique para chegar lá):

Também funcionam as agências de Abaetetuba, Marituba, Marabá, Parauapebas, Santarém, Itaituba, Castanhal, Bragança, Paragominas, Altamira, Tucuruí e Capanema.

(DOL com informações da Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias