plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes interditam avenida Almirante Barroso

Alunos da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso, localizada no bairro do Souza, em Belém, interditam na manhã desta quinta-feira (11) a avenida Almirante Barroso, em frente ao colégio. O ato faz parte de um protesto pedindo maior investimento no local.Os

Alunos da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso, localizada no bairro do Souza, em Belém, interditam na manhã desta quinta-feira (11) a avenida Almirante Barroso, em frente ao colégio. O ato faz parte de um protesto pedindo maior investimento no local.

Os estudantes ocupam parte da via, no sentido São Brás/Entroncamento. Com faixas e cartazes, os alunos pedem reforma no local e reclamam contra o sucateamento da escola. Eles afirmam que o Governo do Estado havia prometido uma reforma no prédio, mas que nenhum trabalho foi feito.

Os estudantes já havia realizado um protesto similar no último dia 9. Na ocasião, eles interditaram o cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos.

A Secretaria de Estado Educação (Seduc) informou ao DOL que programa ações para sanar os problemas verificados na escola. "Equipes de técnicos que atuam na rede física das escolas tem trabalhado com frequência na instituição para sanar emergencialmente os problemas levantados na escola. A Secretaria está tomando as providências administrativas para que a Pedro Amazonas Pedroso passe por uma reforma geral".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias