plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários de ônibus reclamam pela falta de paradas

A falta de informações e sinalização de onde ficam as paradas de ônibus ao longo da avenida Augusto Montenegro, em Belém, tem gerado confusão entre usuários de ônibus. Até mesmo os motoristas acabam se confundindo e não param em locais que antes existia

A falta de informações e sinalização de onde ficam as paradas de ônibus ao longo da avenida Augusto Montenegro, em Belém, tem gerado confusão entre usuários de ônibus.

Até mesmo os motoristas acabam se confundindo e não param em locais que antes existia um abrigo deixando os passageiros sem direção.

VEJA A REPORTAGEM DA RBATV:

PREFEITURA

Através de nota a Prefeitura de Belém esclareceu que o ponto de parada localizado às proximidades do Conjunto Natália Lins continua funcionando normalmente, apenas o abrigo de ônibus foi temporariamente retirado para dar continuidade nas obras de pavimentação do local.

Segundo a prefeitura, em breve, o ponto de parada em questão será contemplado com um novo modelo de abrigo, que contará com assento para espera, cobertura com área de proteção de sete metros quadrados e, ainda, espaço destinado para cadeirantes.

Os usuários que se sentirem prejudicados podem formalizar suas reclamações por meios dos canais de comunicação da Semob, como o número 118 ou e-mail [email protected], para isso dados importantes devem ser informados como nome e número de ordem da linha, dia, hora e local do ocorrido.

(Com informações da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias