plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pacientes ficam sem atendimento na USM Marambaia

A espera pela troca de turno dos servidores da Unidade Municipal de Saúde da Marambaia, em Belém, deixou pacientes sem atendimento no início da noite desta quarta-feira (10). As pessoas que aguardavam por atendimento desde as 17h foram informadas que não

A espera pela troca de turno dos servidores da Unidade Municipal de Saúde da Marambaia, em Belém, deixou pacientes sem atendimento no início da noite desta quarta-feira (10).

As pessoas que aguardavam por atendimento desde as 17h foram informadas que não seriam atendidas até que a troca de turno entre os servidores fosse finalizada. Segundo os denunciantes, nenhum atendente do local deu previsão para a normalização do atendimento.

“Cheguei aqui com minha esposa cheia de dores no estômago, estou muito preocupado. Percebi que a fila não andava e decidi perguntar o que estava acontecendo. Me disseram que só voltariam a atender quando trocasse de turno”, informou um acompanhante de uma paciente que não quis ser identificado.

“Estão aqui cerca de 15 pessoas, e não para de chegar gente, até agora ainda não voltou ao normal o atendimento”, finalizou.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que informou que irá se posicionar por meio de nota ainda na noite desta quarta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias