Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pacientes ficam sem atendimento na USM Marambaia

Quarta-Feira, 10/05/2017, 20:13:53 - Atualizado em 10/05/2017, 20:59:50 Ver comentário(s) A- A+

Pacientes ficam sem atendimento na USM Marambaia (Foto: RBA TV)
(Foto: RBA TV)

A espera pela troca de turno dos servidores da Unidade Municipal de Saúde da Marambaia, em Belém, deixou pacientes sem atendimento no início da noite desta quarta-feira (10).

As pessoas que aguardavam por atendimento desde as 17h foram informadas que não seriam atendidas até que a troca de turno entre os servidores fosse finalizada. Segundo os denunciantes, nenhum atendente do local deu previsão para a normalização do atendimento.

“Cheguei aqui com minha esposa cheia de dores no estômago, estou muito preocupado. Percebi que a fila não andava e decidi perguntar o que estava acontecendo. Me disseram que só voltariam a atender quando trocasse de turno”, informou um acompanhante de uma paciente que não quis ser identificado.

“Estão aqui cerca de 15 pessoas, e não para de chegar gente, até agora ainda não voltou ao normal o atendimento”, finalizou.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que informou que irá se posicionar por meio de nota ainda na noite desta quarta. 

(DOL)



Comentários