plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Posto do cartão Passe Fácil foi reaberto

Depois de uma semana fechado após ser alvo de 2 assaltos, o posto de atendimento e emissão do cartão Passe Fácil, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), voltou a funcionar na manhã de ontem. O movimento ainda estava

Depois de uma semana fechado após ser alvo de 2 assaltos, o posto de atendimento e emissão do cartão Passe Fácil, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), voltou a funcionar na manhã de ontem. O movimento ainda estava fraco no início do atendimento, por volta das 8h30.

Veja imagens do local

A estudante de Direito Brenda Teixeira, 20 anos, foi assaltada na semana anterior e perdeu todos os documentos. Tendo de esperar a semana inteira para poder tirar a 2ª via de seu cartão, a jovem não teve outra opção a não ser pagar a passagem inteira (R$ 3,10) todos os dias, o que pesou em seu bolso. “Não tem como ficar sem meia passagem”, diz a estudante.

Ela também reclama da insegurança. Ontem mesmo, procurou não chegar muito cedo no posto, para evitar ser assaltada. “Quando meu pai veio tirar a minha 1ª via, ele foi roubado aqui na porta”, denuncia. Ela chama a atenção para a ausência de algum agente de
segurança no posto.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias