plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Almirante Barroso será parcialmente interditada

A partir das 19h desta segunda-feira (08), uma faixa de rolamento da avenida Almirante Barroso no trecho compreendido entre a rua Henrique Engelhadt e avenida Tavares Bastos, sentido São Brás/Entroncamento, no bairro do Souza, será interditada. A Secreta

A partir das 19h desta segunda-feira (08), uma faixa de rolamento da avenida Almirante Barroso no trecho compreendido entre a rua Henrique Engelhadt e avenida Tavares Bastos, sentido São Brás/Entroncamento, no bairro do Souza, será interditada.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) realizará obras para interligação das galerias de água pluvial existentes no local e que são responsáveis pela captação e escoamento da água da chuva, evitando alagamentos na área. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a previsão é que o serviço tenha duração de 15 dias.

Durante a ação, enquanto a faixa da direita da Almirante Barroso ficará bloqueada, o trânsito na faixa central e na faixa da esquerda – que passa ao lado do corredor do BRT – continuará liberado.

O serviço tem previsão de encerrar sempre às 7h do dia seguinte.

A Semob informou que dois agentes da Semob ficarão no local ordenamento no trânsito.

(DOL com informações da Semob)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias