plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conjunto da Cohab está sem água há 4 meses

“Está difícil de aguentar essa situação. Banho de chuveiro não sabemos mais o que é”. O desabafo é do servidor público Rosivaldo Kleber Santos, 46, que há 4 meses não vê água correndo normalmente nas torneiras na casa dele, no Conjunto Cohab, Travessa L4,

“Está difícil de aguentar essa situação. Banho de chuveiro não sabemos mais o que é”. O desabafo é do servidor público Rosivaldo Kleber Santos, 46, que há 4 meses não vê água correndo normalmente nas torneiras na casa dele, no Conjunto Cohab, Travessa L4, bairro Maracacuera, Distrito de Icoaraci em Belém. Com as contas de água na mão, Rosivaldo relatou o sofrimento que tem passado com a falta d’água sem previsão de retorno.

Os moradores relataram ao DIÁRIO que desde o mês de janeiro deste ano não chega água às torneiras das casas. “Nas torneiras mais baixas, vem água bem fraca de madrugada e o dia inteiro não se vê mais nada”, contou Anildo Lopes, 32, funcionário público e também morador do conjunto.

Anildo contou que os moradores nem dormem direito, pois precisam ficar vigiando quando a água vem para poder armazenar. “Já virou costume ficar de madrugada vigiando quando a água desce, porque depois não veremos mis nenhuma gota o dia inteiro”, contou.

Com duas crianças em casa, a decoradora Ivana Carla, 29, também sofre sem água em casa. “Para proteger as crianças precisamos usar água mineral em tudo. Isso significa custo alto”, contou a moradora do conjunto. Ela conta que usa ao menos 4 galões de água mineral por semana, sendo que cada um custa em média R$ 5,00.

SEM RESPOSTA

A reportagem do DIÁRIO solicitou por e- mail nota à assessoria de comunicação da Cosanpa, para saber o motivo do problema de falta de água no Conjunto Cohab, mas até o final desta edição não obteve resposta.

(Gerllany Amorim/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias