plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Dr. Responde' tira dúvidas de leitores

O projeto Dr. Responde já está de volta. A iniciativa do DIÁRIO traz informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de especialistas. Toda sexta-feira, durante cinco semana

O projeto Dr. Responde já está de volta. A iniciativa do DIÁRIO traz informação de qualidade sobre temas atuais relacionados à saúde. Tudo de forma acessível, bem ilustrado visualmente e com análise de especialistas. Toda sexta-feira, durante cinco semanas, o especial é encadernado gratuitamente no jornal. O 1º fascículo da nova série foi lançado ontem e debateu o câncer, mostrando desde os sinais de suspeita até a importância do apoio emocional durante o tratamento.

A recepção do 1º encarte de 2017 foi positiva. A técnica operacional Miriam Prado, 49, acredita que a conscientização é a principal ferramenta de prevenção ao câncer. “É importante divulgar para as pessoas aprenderem a importância de ir ao médico”.

O professor Júnior Santos, 51, também enxergou o valor do projeto. “A informação nunca é demais e, quando se trata do câncer, sempre tem muitas novidades que são importantes de acompanhar”, destaca.

Próximas edições

Fascículo 2 (12/05): Qualidade de vida

Fascículo 3 (19/05): Educação no trânsito

Fascículo 4 (26/05): Doenças regionais I

Fascículo 5 (02/06):Doenças regionais II

(Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias