plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe dá à luz em viatura dos bombeiros

Um pequeno milagre marcou a noite desta quinta-feira (4), em Breves, no Marajó, após uma grávida de 23 anos entrar em trabalho de parto no interior do município. Distante do hospital, ela acabou tendo a criança em uma viatura do Corpo de Bombeiros, no mei

Um pequeno milagre marcou a noite desta quinta-feira (4), em Breves, no Marajó, após uma grávida de 23 anos entrar em trabalho de parto no interior do município. Distante do hospital, ela acabou tendo a criança em uma viatura do Corpo de Bombeiros, no meio da rua.

Segundo bombeiros, o caso ocorreu por volta das 21h, quando a mãe chegou ao quartel dos bombeiros na região. Ela morava em uma comunidade afastada, localizada na estrada do Bira, e havia ido ao quartel de mototáxi. Ela afirmou que havia começado a sentir as dores do parto e pediu ajuda.

O bebê nasceu enquanto a mãe seguia para o hospital municipal. (Foto: divulgação)

Ela foi conduzia em uma viatura até o hospital municipal, mas no meio do caminho, a bolsa estourou durante uma das contrações. A grávida foi colocada na maca, dentro da viatura, e rápidamente o parto foi realizado por um dos bombeiros que a conduzia.

Após o parto, mãe e bebê foram conduzidos ao hospital, onde foram examinados e passam bem. Segundo os bombeiros, este é o sexto filho da jovem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias