plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas de van fecham a Augusto Montenegro

Motoristas de vans interditaram na manhã desta quinta-feira (4), a avenida Augusto Montenegro, no trevo localizado na entrada do Conjunto Satélite, em Belém. O ato faz parte de um protesto marcado após um colega de profissão ser baleado e morto nesta quar

Motoristas de vans interditaram na manhã desta quinta-feira (4), a avenida Augusto Montenegro, no trevo localizado na entrada do Conjunto Satélite, em Belém. O ato faz parte de um protesto marcado após um colega de profissão ser baleado e morto nesta quarta-feira (3), no distrito de Icoaraci.

Os motoristas estão concentrados na via desde o começo da manhã, mas iniciaram a interdição apenas por volta das 8h30, fechando os dois sentidos da via. A saída do conjunto também foi interditada para os veículos. O trânsito ficou bastante congestionado na avenida. Por volta das 10h20, os trabalhadores começaram a liberar ao poucos a passagem de veículos, começando por ônibus, até o trânsito ser normalizado.

Os manifestantes afirmam que um motorista de van foi morto final da tarde desta quarta-feira (4), no distritode Icoaraci, após se envolver em uma briga de trânsito. Eles pedem tanto a investigação sobre o crime de ontem quanto maior segurança para a categoria.

Equipes da Polícia Militar acompanharam o protesto.

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias