plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova escola do Sesi é inaugurada em Ananindeua

O município de Ananindeua ganhou a nova escola do Serviço Social da Indústria (Sesi), nesta quarta-feira (03), um espaço que deve oferecer à população mais qualificação profissional e lazer. A nova unidade do SESI fica localizada na Avenida Claudio Sande

O município de Ananindeua ganhou a nova escola do Serviço Social da Indústria (Sesi), nesta quarta-feira (03), um espaço que deve oferecer à população mais qualificação profissional e lazer.

A nova unidade do SESI fica localizada na Avenida Claudio Sanders (antiga Estrada do Maguari), 1590, no bairro Centro, em um terreno de 5.400 m² doado em 2010, pelo então prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que agora ocupa o cargo de ministro da Integração Nacional.

"Fico muito feliz de poder ter doado este terreno quando prefeito em Ananindeua e, hoje, poder ver isto se transformar em um equipamento fantástico, que eleva a qualidade do ensino para as nossas crianças e jovens", disse o ministro.

Para Helder, que participou da cerimônia de inauguração, ver o espaço pronto é um sonho realizado. "É uma alegria imensa. Esta obra transformará a vida dos alunos, gerando oportunidade a partir da formação e do conhecimento", continuou.

EDUCAÇÃO E MODERNIZAÇÃO

A nova escola recebeu equipamentos de alta tecnologia, seguindo o processo de modernização que vem passando todas as unidades da entidade no Pará.

"É uma prova de que as obras e serviços podem ser entregues à população, mesmo no momento de crise enfrentado no Brasil", disse o senador Jader Barbalho, que também participou da inauguração.

"Queremos que este episódio sirva de estímulo para que outros representantes do meio empresarial e mesmo de outros segmentos possam dar à educação do Pará, às crianças e aos jovens, um espaço fantástico para que possam, efetivamente, se tornar bons cidadãos para o Estado e para o Brasil", concluiu o senador.

Além do ministro e do senador, também participaram da cerimônia de inauguração os deputados estaduais Iran Lima, Chicão, João Chamon, Ozório Juvenil e Sidney Rosa. Compareceu também ao evento o presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias