plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítima de acidente em Mosqueiro recebe alta

Um veículo caiu da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém, na manhã desta quarta-feira (3), com duas pessoas a bordo. Por telefone, o Instituto Médico Legal informou ao DOL que havia uma vítima fatal e que os técnicos do órgão estavam a c

Um veículo caiu da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém, na manhã desta quarta-feira (3), com duas pessoas a bordo.

Por telefone, o Instituto Médico Legal informou ao DOL que havia uma vítima fatal e que os técnicos do órgão estavam a caminho para fazer a remoção do corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam dentro do veículo foram identificadas como Maria Santiago Davi Moreira, 57, e Edna de Oliveira Moreira, 87.

O corpo de Edna foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde, e estava preso nas ferragens do carro a 11 metros de profundidade.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Companhia dos Portos continuam no local para retirar o veículo da água.

Confira o vídeo feito momentos após o acidente:

VÍTIMA PASSOU MAL NA HORA DO ACIDENTE

De acordo com o capitão Renato da Polícia Militar, Edna passou mal e precisou de atendimento médico no município de Santa Bárbara. Ao retornar para Mosqueiro, voltou a sentir mal.

Na tentativa de prestar socorro, sua nora, Maria, tentou levá-la para receber atendimento médico novamente, mas perdeu o controle do veículo quando atravessava a ponte que dá acesso ao distrito e acabou caindo.

Maria foi socorrida por um motociclista que passava no local na hora do acidente e conseguiu sobreviver.

Já Edna não teve a mesma sorte e acabou submergindo juntamente com o automóvel.

Abalada com o acidente, Maria foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município Santa Bárbara e recebeu alta médica no final da tarde.

(DOL com informações de Beto Messias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias