plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém recebe curso padrão internacional de Hipnose

De 08 a 11 de maio, Belém recebe, pela terceira vez, o curso básico de Hipnose Sistêmica (prática e clínica), que será ministrado por Rogério Castilho, renomado professor, psicólogo, mestre e doutor em hipnose, internacionalmente conhecido, do Instituto R

De 08 a 11 de maio, Belém recebe, pela terceira vez, o curso básico de Hipnose Sistêmica (prática e clínica), que será ministrado por Rogério Castilho, renomado professor, psicólogo, mestre e doutor em hipnose, internacionalmente conhecido, do Instituto Rogério Castilho de São Paulo.

A expectativa é reunir 40 pessoas. O curso completo possui 3 módulos. O modo avançado está agendado para os dias 5 e 6 de agosto.

O curso é promovido por Leandro Souza, proprietário da Leandro Souza - Bem-Estar e Empoderamento de Pessoas.

O principal objetivo da empresa é investir no ser humano, transformando-o para melhor com foco no pensamento próspero e criativo, que agregue valor a si próprio e a terceiros, proporcionando o bem estar coletivo, o qual as pessoas são gratas de todo modo, inclusive financeiramente, pela melhoria da qualidade de vida em todas as esferas da vida.

"Somos hipnotizados a todo o tempo. Por exemplo: você está vendo um sapato maravilhoso na vitrine, ou seja, você se hipnotizou por aquilo com uma forma diferente da maneira que você já tinha visto. É natural. É um estado mediano entre consciência e inconsciência. Você escuta as coisas acontecerem, mas você não está acordado. Prende sua atenção", explica Leandro.

Ainda de acordo com ele, o transe hipnótico é excelente, um estado que não se quer mais sair, "um relaxamento intensivo, mas não dorme. Está entre o sono e o acordado".

Com essa experiência, Leandro afirma que passou a dormir melhor, ter o controle da ansiedade e trabalhar positivamente várias questões de prosperidade.

Por meio da yoga e terapia com hipnose, a Leandro Souza - Bem-Estar e Empoderamento de Pessoas nasce em 2017 com o objetivo de transformar pessoas com o controle de fobias e traumas.

Leandro é empreendedor individual, Capitão de Fragata da Reserva da Marinha especializado em administração, contabilidade e finanças e pós graduado em gestão empresarial.

O público-alvo do curso são todas as pessoas que desejam se transformar para melhor.

Profissionais como psicólogos, dentistas, psiquiatras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacional, nutricionistas e coaches são muito bem vindos ao Curso de Hipnise.

De acordo com Leandro Souza, o curso inicial tem como propósito principal a auto hipnose.

"Você se trabalha para trabalhar o próximo. Então, você se dá sugestões positivas ao seu inconsciente para poder melhorar e alavancar o próximo também", explica Leandro.

Além disso, dentro do conteúdo programático estão: a história da hipnose, os 5 passos, induções hipnóticas, aprofundamento, técnicas para controle de dor, eliminação de fobias, esquecer alguém, auto hipnose e antitabagismo.

PERFIL

Rogério Castilho é trainer oficial da The Society of NLP. O certificado será assinado por Richard Bandler, válido em todo o mundo.

Além do Brasil, ele atua na Alemanha, Suíça, Portugal, Japão e Colômbia. Leandro Souza também ministra aula de yoga. A aula experimental é gratuita em um dos lugares onde ele é instrutor.

Conheça mais sobre a trajetória de Leandro Souza

SERVIÇO

Curso Hipnose Sistêmica: Prática e Clínica

Quando e onde? De 08 a 11 de maio, no Belém Soft Hotel, localizado na Brás de Aguiar. De 18h30 até 23h, uma carga horária de 18h com certificado do Instituto Rogério Castilho.

Aproveite! O investimento terá 35% de desconto em relação ao preço normal praticado em São Paulo.

Para maiores informações, ligue para 98014-7709 ou acesse a página no facebook da Hipnose Belém e Leandro Souza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias