plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bairros seguem sem água em Belém

Após um uma pane elétrica que teria sido causada por um raio em uma subestação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), alguns bairros de Belém seguem sem água desde a última terça-feira (02). Segundo um morador da Terra Firme, "desde ontem após a p

Após um uma pane elétrica que teria sido causada por um raio em uma subestação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), alguns bairros de Belém seguem sem água desde a última terça-feira (02).

Segundo um morador da Terra Firme, "desde ontem após a pane lá na Cosanpa não temos água. Moro na Rua Samaumeira há 25 anos e nunca passamos por uma situação dessas, um absurdo desse Governo do descaso", desabafou.

Na última terça, 26 bairros chegaram a ficar sem fornecimento de água. Em 23 deles, o fornecimento de água chegou a ficar completamente interrompido.

Falta de água atinge 24 bairros de Belém

Em nota, a Cosanpa informou que as 2h desta quarta-feira (03) foi finalizada a montagem do transformador reserva da subestação elétrica do Bolonha e a estação de tratamento de água entrou em operação.

Apenas uma bomba do setor de expansão apresentou problemas e isso deve deixar a pressão da água baixa em algumas áreas da Cidade Nova e da Marambaia, mas já estaria normalizada. Em outras áreas da região metropolitana afetadas pelo problema o abastecimento durante todo o dia é considerado em processo de normalização.

(DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias