plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após roubo, emissão de meia passagem é suspenso

O serviço de emissão da carteira de meia passagem está supenso desde esta terça-feira (2), após o roubo dos computadores que eram usados para realizar o serviço no posto localizado no Mercado de São Brás, em Belém. A suspensão do serviço afeta o orçament

O serviço de emissão da carteira de meia passagem está supenso desde esta terça-feira (2), após o roubo dos computadores que eram usados para realizar o serviço no posto localizado no Mercado de São Brás, em Belém.

A suspensão do serviço afeta o orçamento dos estudantes que precisam do benefício, pois assim têm que pagar o valor de R$ 3,10 - o equivalente a uma passagem inteira.

O DOL entrou contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), que informou sobre a suspensão em virtude de dois arrombamentos no posto em apenas uma semana.

O Setransbel informou também que as devidas providências estão sendo tomadas para retomar o atendimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias