plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rádio Clube lança projeto para escolas de samba

O Programa Ritmo do Jogo, da Rádio Clube do Pará, prepara uma extensa programação para este ano com as escolas de samba de Belém. O pré-carnaval de 2018 acontecerá em meio as comemorações dos 18 anos do programa. O lançamento do Projeto 18 anos do Ritmo d

O Programa Ritmo do Jogo, da Rádio Clube do Pará, prepara uma extensa programação para este ano com as escolas de samba de Belém. O pré-carnaval de 2018 acontecerá em meio as comemorações dos 18 anos do programa. O lançamento do Projeto 18 anos do Ritmo do Jogo foi na última sexta-feira (28), com a presença de quatro das oito agremiações carnavalescas do Grupo A.

O radialista e apresentador, João Cunha, disse que o objetivo é movimentar as comunidades das escolas e, ao mesmo tempo, fomentar a realização do carnaval do próximo ano. Ele lamenta que o tradicional desfile oficial das escolas de samba tenha sido cancelado pela Prefeitura de Belém, este ano. “Todas as escolas já estavam prontas para o desfile e toda essa organização ficou perdida. Então, a ideia é aproveitar tudo durante os nossos eventos”, explicou.

A programação consiste na realização de dois eventos mensais nas sedes das escolas, a começar pelo mês de maio. Os quesitos de participação serão: intérpretes, samba-enredo, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, porta-estandarte e casal de passista.
Os representantes das escolas elogiaram a iniciativa. “Nossa preocupação hoje é realizar o carnaval de 2018 com uma agenda de mobilização e este projeto será um grande incentivo”, disse um dos integrantes da Bole Bole.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias