plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa não funcionará no Dia do Trabalho

O serviço de coleta de sangue da Fundação Hemopa não funcionará no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio. A decisão engloba o hemocentro em Belém, a unidade de coleta Castanheira, os hemocentros regionais de Castanhal, Marabá e Santarém, além dos hem

O serviço de coleta de sangue da Fundação Hemopa não funcionará no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio.

A decisão engloba o hemocentro em Belém, a unidade de coleta Castanheira, os hemocentros regionais de Castanhal, Marabá e Santarém, além dos hemonúcleos em Abaetetuba, Altamira, Capanema, Redenção e Tucuruí.

Leia também:

Confira o que vai funcionar no Dia do Trabalho

Veja a previsão do tempo para o feriado

BR-316 apresenta pontos lentos na manhã de hoje

O Hemopa informa ainda, que o atendimento da demanda transfusional da rede hospitar não será afetado e nem sofrerá prejuízos, permanecendo interrupto em todas as unidades.

O serviço de coleta de sangue volta a ser normalizado na terça-feira (2). O horário de funcionamento é de 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 7h30 às 17h, aos sábados.

Veja como doar sangue:

Para ser um doador de sangue, basta ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar documento de identificação original e com foto. Os homens podem doar com intervalo de cada dois meses e as mulheres a cada três meses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias