plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e atinge carros e fiação elétrica

Uma árvore de grande porte caiu, na tarde desta sexta-feira (28), na rua Dom Romualdo Coelho, entre Senador Lemos e Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém.  (Foto: Wildes Lima) Com a queda, parte de outro vegetal que estava ao lado também ca

Uma árvore de grande porte caiu, na tarde desta sexta-feira (28), na rua Dom Romualdo Coelho, entre Senador Lemos e Jerônimo Pimentel, no bairro do Umarizal, em Belém.

(Foto: Wildes Lima)

Com a queda, parte de outro vegetal que estava ao lado também caiu. Carros que estavam estacionados próximo as árvores foram atingidos, além da fiação elétrica que caiu e ficou exposta no chão. Os moradores da área ficaram sem energia.

Moradores do trecho afirmam que já haviam solicitado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) que a árvore fosse retirada, pois ela apresentava risco de queda, porém nada foi feito.

(Foto: Wildes Lima)

A Prefeitura de Belém informou, através de nota, que a árvore que caiu, da espécie Ficcus, já estava na programação de retirada por apresentar problemas. Como o procedimento requer desligamento da rede elétrica a Semma aguardava a disponibilidade de data da concessionária de energia. O vento e chuva desta tarde acabaram provocando a queda do vegetal. Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente já estão no local fazendo a retirada do vegetal.

A Prefeitura de Belém não respondeu quando foi a última vez que as árvores passaram por manutenção e se os proprietários dos carros atingidos serão indenizados.

A Celpa informou que equipes já estão no local para normalizar o fornecimento e orienta que as pessoas mantenham a máxima distancia da fiação elétrica.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias