plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa nega mensagens sobre paralisação

A Companhia de Saneamento do Estado do Pará (Cosanpa) afirma que é falsa a mensagem compartilhada nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), alegando que a instituição não deve funcionar nesta sexta-feira (28) e que haveria falta de água em vários bai

A Companhia de Saneamento do Estado do Pará (Cosanpa) afirma que é falsa a mensagem compartilhada nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), alegando que a instituição não deve funcionar nesta sexta-feira (28) e que haveria falta de água em vários bairros da Região Metropolitana de Belém.

Segundo a nota divulgada pela Cosanpa, na sexta (28), "[o órgão] estará funcionando normalmente e (...) a mensagem de falta de água que está circulando nas redes sociais é mentirosa."

A instituição solicita ainda que a mensagem "não seja propagada" e finaliza reiterando que "todos os sistemas estarão em pleno funcionamento em Belém, Ananindeua e Marituba."

PARALISAÇÃO E GREVE GERAL

As mensagens de que a Cosanpa paralisaria as atividades estão sendo enviadas na véspera do movimento de paralisação e greve geral, em todo Brasil, agendada para começar às 00h desta sexta-feira.

Várias categorias profissionais paraenses já confirmaram adesão ao movimento, que está programado para durar 24 horas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias