plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores dos supermercados podem paralisar

O Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados (Sintcvapa) é mais uma categoria paraense que anunciou adesão à Greve Geral que será realizada nesta sexta-feira (28) em todo Brasil. Segundo informações postadas nas redes sociais do Sintcvapa, a associ

O Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados (Sintcvapa) é mais uma categoria paraense que anunciou adesão à Greve Geral que será realizada nesta sexta-feira (28) em todo Brasil.

Segundo informações postadas nas redes sociais do Sintcvapa, a associação é contra a proposta da Reforma da Previdência, da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização. "Querem tirar todos os nossos direitos e não podemos ficar só olhando, vamos mostrar a importância dos trabalhadores em uma empresa", diz o anúncio postado no Facebook da categoria.

Após o anúncio do sindicato, cabe aos trabalhadores decidiram sobre a adesão ou não à greve geral. Segundo a associação, os trabalhadores dos supermercados que paralisarem se concentrarão em São Brás na manhã dessa sexta-feira (27).

O DOL tenta contato com o Sintcvapa para buscar mais informações e detalhes sobre a adesão da categoria à greve geral, mas ainda não conseguiu falar com os dirigentes da associação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias