plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionários da Embrapa paralisarão atividades

Os trabalhadores da Embrapa e de empresas estaduais de pesquisa paralisarão as atividades nesta sexta-feira (28), segundo informações do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf).  Em nota divulgada nesta qu

Os trabalhadores da Embrapa e de empresas estaduais de pesquisa paralisarão as atividades nesta sexta-feira (28), segundo informações do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf).

Em nota divulgada nesta quinta-feira (27), o Sinpaf detalhou que no Pará, após deliberação em assembléia realizada na quarta-feira (26), a categoria decidiu será realizado um ato de protesto em frente a sede da Embrapa, em Belém, em adesão à greve geral.

Durante o ato será distribuída uma tonelada de frutas (banana e abacaxi) para a comunidade do entorno da instituição. O presidente da Seção Pará do Sinpaf, Eraldo Ferreira Rodrigues, descreve a distribuição como tendo dois simbolismos. “O primeiro é demonstrar a importância da pesquisa agropecuária para a produção de alimentos ao país, e de forma mais abstrata, expor o tremendo abacaxi que o governo Temer quer que descasquemos, dando assim uma banana para o povo brasileiro”, enfatiza Eraldo.

(DOL com informações do Sinpaf)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias