plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas mulheres são presas com droga em embarcação

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma embarcação que fazia a viagem de São Sebastião da Boa Vista para Breves, no Marajó, nesta quarta-feira (26). Elas foram identificadas como Marciene Santana Carvalho e Mara Luana Barbosa

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas em uma embarcação que fazia a viagem de São Sebastião da Boa Vista para Breves, no Marajó, nesta quarta-feira (26). Elas foram identificadas como Marciene Santana Carvalho e Mara Luana Barbosa de Abreu.

Marciene foi flagrada com 5 quilos de entorpecente que abasteceriam as cidades de Breves e Portel. Ela já responde um processo pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Portel, e seu companheiro encontra-se preso em Santa Izabel.

Já Mara Luana transportava cerca de 2 kg de droga que iria abastecer Breves. Seu marido é servidor público municipal e encontra-se preso por tráfico de drogas.

Elas permanecem presas a disposição da justiça.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias