plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ônibus são destruídos por fogo em Tomé-Açu

Dois ônibus foram destruídos por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Tomé-Açu, no nordeste paraense. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese que o fogo tenha tido origem criminosa.O caso ocorreu no bairro N

Dois ônibus foram destruídos por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Tomé-Açu, no nordeste paraense. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese que o fogo tenha tido origem criminosa.

O caso ocorreu no bairro Nova Conquista, no distrito de Quatro Bocas. Os veículos estavam estacionados em via pública quando o fogo começou. Apesar dos danos aos ônibus, o incidente não registrou feridos.

As diligências da polícia já foram iniciadas e um procedimento será instaurado para apurar o caso e identificar possíveis envolvidos no incidente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal deverá ir até o município para periciar os ônibus e confirmar se o incêndio foi criminoso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias